MORADIA

Secretaria da Habitação promove sorteio digital de 10 casas da CDHU para Indiaporã

Secretaria da Habitação promove sorteio digital de 10 casas da CDHU para Indiaporã

Devido à pandemia do novo coronavírus, sorteio será realizado ao vivo pela internet

Devido à pandemia do novo coronavírus, sorteio será realizado ao vivo pela internet

Publicada há 3 anos

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Indiaporã

Na quarta-feira, 15, a Secretaria de Estado da Habitação e a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) comunicaram à prefeita Elaine Rocha que o sorteio das 10 casas restantes do novo conjunto habitacional Indiaporã I estava com data marcada para acontecer. 

 Os candidatos que se cadastraram anteriormente junto ao aplicativo Kaizala, poderão acompanhar ao vivo, por meio eletrônico, na segunda-feira, 20, às 14h30, o sorteio virtual.

Todo o processo terá acompanhamento de uma empresa de auditoria externa, garantindo a lisura e transparência do sorteio eletrônico.

Os antigos sorteios presenciais de moradias da CDHU, que reuniam os inscritos em estádios, ginásios de esportes ou praças de cidades do interior, não poderão mais ser realizados por conta da pandemia do coronavírus. A partir de agora eles contarão com transmissão direta de um estúdio, sem plateia, montado na sede da Companhia, no centro de São Paulo. Os interessados e o público em geral poderão acompanhar ao vivo pelo Facebook e canal do You Tube da Secretaria da Habitação e da CDHU (ver os links abaixo). 

“É um sistema novo, com tecnologia, toda segurança, auditoria, transmissão pelas redes sociais, com notícias nos veículos de comunicação. E assim começamos um novo processo, o do sorteio virtual. Fizemos todas as etapas necessárias para que os sorteios tenham credibilidade, com testes, ensaios, auditorias, e para garantir transparência para a seleção das famílias de forma igualitária”, afirmou o secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary.

Todas as informações sobre o sorteio serão registradas em ata e publicadas no site da CDHU (www.cdhu.sp.gov.br), após validação da auditoria externa contratada. 

Essas casas se somam a outras 100 que já foram sorteadas através de convênio entre a prefeitura e Caixa Econômica Federal. Na época da assinatura, o contrato contemplava 110 casas, mas por mudanças na direção do banco, cidades do porte de Indiaporã ficaram limitadas a 100 unidades.

As outras 10 casas foram disponibilizadas pelo CDHU e serão sorteadas nesta segunda-feira para os 112 inscritos no programa.

Serviço
Sorteio eletrônico ao vivo de 10 imóveis para Indiaporã
Dia: 20/07
 Horário: 14h30

Links para acompanhar a transmissão:
 
Facebook
Secretaria de Estado da Habitação
 https://www.facebook.com/habitacaosaopaulo/
CDHU
 https://www.facebook.com/cdhusp/

YOU TUBE
Secretaria de Habitação
 https://www.youtube.com/channel/UCbh6K7X6L3b2viRQQYHezrw/featured
CDHU
 https://www.youtube.com/channel/UCj2bXAG8_rI5-omQdTYg3pw


últimas