POLÊMICA

Luisa Mell critica Claudia Ohana por cães supostamente devolvidos

Luisa Mell critica Claudia Ohana por cães supostamente devolvidos

Claudia Ohana é acusada por ONG de ter devolvido dois cachorros que ela adotou

Claudia Ohana é acusada por ONG de ter devolvido dois cachorros que ela adotou

Publicada há 3 anos

Da Redação

Luisa Mell publicou, ontem à noite, uma mensagem crítica à atriz Claudia Ohana, acusada pela ONG Toca do Bicho de ter devolvido dois cachorros que ela adotou.

A ativista disse que muitas pessoas pediram para ela se posicionar sobre o caso. "Infelizmente, este caso não é único. Só neste ano, 50 animais foram devolvidos para o Instituto Luisa Mell. 'Ele cresceu muito', 'ele destruiu muitas coisas', ' meu novo namorado não gosta de cães', 'eu estou sem tempo' são algumas das desculpas que tenho o desprazer de escutar", postou.

Ela falou ainda sobre a tristeza dos animais depois de serem devolvidos. "Alguns choram dia e noite sem parar. Alguns adoecem de tanta tristeza. Muitos, que são adotados filhotes e devolvidos adultos, nunca mais tem uma nova chance."

"Claudia, eu sei exatamente o que é ter uma casa destruída por um filhote. Sei que não á fácil, nem agradável. Mas não é comparável à dor de ser abandonado."

A ONG Toca do Bicho publicou no fim de semana a foto de dois cachorros adotados por Claudia Ohana, Thor e Tigrão, dizendo que eles foram devolvidos.

A atriz, por sua vez, se disse chateada com a ONG e negou que tenha abandonado os animais. Ela afirmou ter deixado os cães com a ONG apenas durante a pandemia e que iria buscá-los após o isolamento.

A justificativa, segundo ela, foram muitas dores nas costas [como parte de cuidar dos animais] e que não podia contar com a ajuda de outras pessoas. "Eu tenho muita saudade dos meus cachorros, eu não abandonei eles. Ela [a ONG] falou que ia me ajudar."


Fonte: Uol


últimas