SUPERAÇÃO

Mãe escreve carta emocionada após a filha de 4 anos sair da UTI de Covid

Mãe escreve carta emocionada após a filha de 4 anos sair da UTI de Covid

A pequena Nicolly recebeu alta nesta segunda-feira

A pequena Nicolly recebeu alta nesta segunda-feira

Publicada há 3 anos

 Mãe deixou uma lembrança em agradecimento - Foto por: Reprodução Facebook

Da Redação

Nesta segunda-feira. 20, a paciente mais grave da UTI pediátrica de Covid-19, que estava internada no Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto, recebeu alta e foi encaminhada para a enfermaria.

De acordo com informações publicadas nas redes sociais do HCM, a pequena Nicolly, de apenas 4 anos, ficou em condições graves e foi uma verdadeira guerreira. 

A mãe da menina, em reconhecimento às atividades e todo o atendimento, deixou uma lembrança e uma carta para as equipes da ala de UTI. Segundo ela, "uma singela homenagem, porém de coração, a seres humanos que muitas vezes deixam suas famílias e filhos em seus lares para se dedicarem de corpo, alma e coração".

Na carta deixada aos funcionários, ela agradece por ter sido substituída como mãe neste momento e por terem dado o amor e carinho para a menina. "Ela chegou quase desfalecida e está saindo ilesa. Muito obrigada por me substituírem como mãe, dando afeto, amor, carinho e doação frente a essa situação tão difícil que me impediu de estar ao lado”, disse. "A única palavra que me resta é gratidão”. 



Fonte: DLNews


últimas