INFRAESTRUTURA

Avenida marginal Litério Grecco recebe recape

Avenida marginal Litério Grecco recebe recape

Obras foram feitas no último final de semana

Obras foram feitas no último final de semana

Publicada há 3 anos

Secom - Prefeitura de Fernandópolis

Diversos bairros e ruas de Fernandópolis já foram ou estão sendo beneficiados com os serviços de recapeamento e asfalto realizados pela Prefeitura de Fernandópolis. No último final de semana, as ações foram realizadas na avenida marginal Litério Grecco, o serviço foi dividido em três trechos. Logo pela manhã na região do mini distrito, desde a alça de acesso ao trevo da Brasilândia até o “Chalé Acústico”. Já no período da tarde, na Vila São Fernando, alça de acesso à cidade para quem trafega pela Rodovia Euclides da Cunha, até às proximidades da empresa “Teda Auto Peças”. 

No domingo a equipe de ‘recape’ iniciou o serviço no Jardim Araguaia, até a entrada para o Jardim do Trevo, em frente a “Secol”. O recapeamento da Litério Grecco faz parte da terceira etapa do programa “Mais Asfalto Fernandópolis”, que já contemplou muitos pontos da cidade desde 2018, incluindo trechos da própria marginal Litério Grecco e da marginal Luiz Brambatti.

“A Marginal é um local de grande fluxo de veículos, uma das entradas da nossa cidade que necessitava desse serviço. Escolhemos o final de semana para não atrapalhar o trânsito e comemoramos mais esse importante resultado. Muito trabalho e grandes conquistas para Fernandópolis”, comentou o prefeito André Pessuto. O recape também deverá chegar às ruas centrais da cidade no próximo final de semana. 


últimas