ESPORTE

Mirassol abre disputa por vaga na semifinal contra o São Paulo

Mirassol abre disputa por vaga na semifinal contra o São Paulo

Para avançar, o Leão terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o Tricolor

Para avançar, o Leão terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o Tricolor

Publicada há 3 anos

Da Redação 

O Mirassol abre os duelos pelas quartas de final do Paulistão nesta quarta-feira (29) contra o São Paulo no Morumbi, a partir das 19h. O confronto, em jogo único, vai definir o primeiro semifinalista da competição. Para avançar, o Leão terá que quebrar o tabu de nunca ter vencido o Tricolor.

Com a documentação aprovada, o atacante Zé Roberto poderá estrear e ser a novidade do Mirassol para a partida. “Estou muito feliz de poder jogar essa partida decisiva contra o São Paulo. Faz muito tempo que eu não jogo uma partida oficial por causa da pandemia, então é uma sensação de muita ansiedade e felicidade. Espero ajudar o máximo meus companheiros e fazer um bom jogo”, comentou o jogador.

Para o técnico Ricardo Catalá, a equipe da capital é a favorita para o confronto. “Estamos falando de um clube de série A de Brasileiro, que manteve todo o seu elenco e o treinador, além de jogar no seu estádio. Nós somos um clube mais modesto, tivemos 18 peças que no deixaram e isso faz uma diferença enorme quando você vai disputar uma partida deste nível de importância. Nos dedicaremos para fazer o nosso melhor, mas estamos conscientes do nível de dificuldade para esta partida”, afirmou.

Dono da terceira melhor campanha no geral, o São Paulo chega para o duelo com o melhor ataque do Paulistão. Na última partida, o técnico Fernando Diniz poupou a maioria dos titulares e deverá contar com o retorno de jogadores suspensos como Daniel Alves e Tchê e Tchê. O Tricolor também inscreveu o uruguaio Gonzalo Carneiro, que será uma opção para a partida.

Além deste jogo, outra partida será realizada nesta quarta-feira, com o Palmeiras enfrentando o Santo André no Allianz Parque a partir das 21h30.

Mirassol enfrenta São Paulo na abertura das quartas-de-final do Paulistão nesta quarta-feira 

últimas