MUDANÇAS

Santa Casa encerra vínculos e continua renovação do quadro clínico do hospital

Santa Casa encerra vínculos e continua renovação do quadro clínico do hospital

Entre os contratos rescindidos está o do ortopedista Paulo Brianti

Entre os contratos rescindidos está o do ortopedista Paulo Brianti

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

As mudanças impostas pela intervenção judicial na Santa Casa de Fernandópolis continuam afetando o quadro de médicos que prestam serviço à instituição.

Depois da rescisão do contrato de quatro médicos por decisão judicial, desta vez duas empresas que prestam serviço ao hospital não tiveram seus contratos renovados – por decisão da direção.

As empresas Briante & Ramos Clínica Médica LTDA, representada pelo médico Paulo Vladimir Brianti, e Clínica Onibeni – Serviço Médico LTDA, presentada por Lucilene Stabele Onibeni Betiol deixaram de prestar atendimento na Santa Casa.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a decisão se deu por interesses institucionais e administrativos. “É importante ressaltar que o estabelecimento e rescisão de contratos entre empresas é prática comum do cotidiano das mais variadas instituições. Esta notificação do desinteresse em manter o contrato se deu em questão dos interesses institucionais e administrativos do Hospital”, diz nota.

Ainda segundo a instituição, não houve a substituição dos profissionais em questão. “Havendo a necessidade do estabelecimento de contrato com empresas prestadoras de serviços médicos, quando da incapacidade de cobertura dos serviços pelas outras empresas com as quais existem contrato em vigor, a atual administração promoverá chamamento para apresentação de propostas e concorrência”.


últimas