LUTO

Morre, aos 75 anos, Eurides Garcia, mãe do vice-governador Rodrigo Garcia

Morre, aos 75 anos, Eurides Garcia, mãe do vice-governador Rodrigo Garcia

Eurides era diretora da Associação Espírita Rancho de Luz, em Rio Preto

Eurides era diretora da Associação Espírita Rancho de Luz, em Rio Preto

Publicada há 3 anos

Eurides Garcia faleceu aos 75 anos, em Rio Preto - Reprodução/Facebook

Da Redação

Morreu nesta quinta-feira, 6, aos 75 anos, Eurides Garcia, mãe do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Ela era diretora da Associação Espírita Rancho de Luz Paulino Garcia, no Solo Sagrado, em Rio Preto.

A causa da morte não foi divulgada, mas Eurides sofria com uma doença degenerativa e seu quadro de saúde vinha se agravando há alguns meses. Ela deixa o marido, Paulino Locatelli Garcia, e os filhos, Marco Aurélio, Patrícia e Rodrigo.

Eurides teve ainda outro filho, Paulino, que faleceu em 1993 vítima de acidente de carro, e dá nome ao recanto espírita fundado pelos pais.

O corpo de Eurides será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Rio Preto, sem velório. O vice-governador, que vinha com frequência a Rio Preto para acompanhar a situação da mãe, participará da cerimônia, prevista para acontecer nesta quinta-feira, às 18h.

Em nota, o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, lamentou o falecimento. "À família o meu reconhecimento pelo trabalho assistencial que ela, ao lado do marido Paulino Locatelli Garcia, comandava em São José do Rio Preto. As minhas mais sinceras condolências", afirmou.


Fonte: Diário da Região


últimas