PANDEMIA

Remarcada para setembro, Prefeitura de Santa Fé do Sul suspende novamente a realização da FICCAP

Remarcada para setembro, Prefeitura de Santa Fé do Sul suspende novamente a realização da FICCAP

Decisão será mantida enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus

Decisão será mantida enquanto perdurar a pandemia do novo coronavírus

Publicada há 3 anos

Da Redação

Em decisão publicado ontem, o Prefeito Ademir Maschio suspendeu a realização da FICCAP de Santa Fé do Sul que estava previsto pata o mês de setembro de 2020.

O prefeito justificou a decisão em razão da pandemia e que enquanto durar o estado de calamidade a suspensão estará mantida.

Desde março foi decretado o estado de calamidade pública na Estância Turística de Santa Fé do Sul e de acordo com a OMS - Organização Mundial de Saúde em período de pandemia e obrigado evitar aglomerações de pessoas.

A empresa Kali Eventos foi a vencedora da licitação para uso exclusivo do Recinto para a realização da Festa que tradicionalmente acontece em junho e havia transferido para setembro.

A Kali venceu a licitação na modalidade concorrência pública 01/2019, ofertando R$104,7 mil, valor que foi depositado dentro do prazo contratual para a prefeitura, logo após a homologação do contrato. Em abril de 2020 a prefeitura prorrogou o Termo de Outorga para Permissão de Uso do Recinto “Rodolfo Abdo, para a Kali, por mais 12 meses.

Inicialmente o evento seria realizado no período de 23 a 27 de junho, posteriormente ao início da pandemia a Kali anunciou que a nova data seria de 3 a 7 de setembro. Alguns shows já haviam sido anunciados na grade da Festa: Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa, Marcos e Belutti e Lauana Prado.

O Diretor da Kali, Fabio Whitaker até o momento não anunciou nova data para a realização da festa, versão 2020.


Fonte: Informa Mais

últimas