ELEIÇÕES 2020

Avenor Bim para prefeito. O nome para unificar a oposição?

Avenor Bim para prefeito. O nome para unificar a oposição?

Racha oposicionista faz nome de médico ser cogitado para prefeito em Fernandópolis

Racha oposicionista faz nome de médico ser cogitado para prefeito em Fernandópolis

Publicada há 3 anos


Da Coluna Entrelinhas


Avenor Bim: o nome para unificar a oposição?O casal Bim: com Ana impossibilitada, possibilidades recaem sob Avenor e Kiko. Foto: Reprodução/Facebook - Arte: Jornal O Extra.net

Após a fracassada reunião oposicionista da última terça, 04, (clique aqui para ler) que tinha a premissa de tentar unificar os pretensos candidatos com discurso contra a reeleição do prefeito André Pessuto, motivado, e muito, pelas ausências de Cabo Santos e Ana Bim, eis que, posteriormente, nova possibilidade começou a ser ventilada: o nome do médico e marido da ex-prefeita como cabeça de chapa, a liderar a ala oposicionista.

E quem avalia ser meramente nova especulação, eis que testes de campo estarão em curso no município neste final de semana em busca da quantificação dos eleitores de cada qual deles e com o prenome “Avenor” incluso. 

Internamente, especula-se que dois pretensos pré-candidatos do grupo abririam mão da ambição para o clínico; outros estudariam e outro se nega.

Aguçando mais a situação, Avenor foi às redes sociais na quarta, 05, e postou vago e enigmático comunicado do seu partido, o PSD (confira aqui).

Se 10 fichas tivéssemos, não colocaríamos mais que duas no sobrenome Bim encabeçando uma coligação; na condição de vice, cinco seria o máximo da aposta.


Quer ler a Coluna Entrelinhas na íntegra?

É só clicar aqui.


últimas