SOLIDARIEDADE

Live em prol da Associação Maria João de Deus é neste sábado

Live em prol da Associação Maria João de Deus é neste sábado

A Associação atende 85 jovens da zona norte de Fernandópolis

A Associação atende 85 jovens da zona norte de Fernandópolis

Publicada há 1 mês

Breno Guarnieri 

Neste sábado, dia 8, a partir das 19h, será realizada a Live Solidária em prol da Associação Comunitária Maria João de Deus, responsável por cuidar de crianças e adolescentes em situação de risco na zona norte de Fernandópolis.

A apresentação musical será da banda ZERO 3 e as pessoas podem acompanhar a transmissão por meio da página no Facebook da Associação Maria João de Deus e pelo canal no YouTube: zero3#EstiloTudão. A referida live ainda contará com a apresentação da jornalista Brenda Cardoso e do digital influencer Andrey Lopes. Mais informações pelo contato (17) 99661-4981.  

Associação 

A Associação Comunitária Maria João de Deus, que funciona num prédio, situado no Jardim Ipanema, zona norte de Fernandópolis, atende 85 jovens dos Jardins São Francisco e Redentor, além do próprio Jardim Ipanema. 

No local são servidas quatro refeições diárias, sendo elas: café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. Na parte da manhã são atendidos adolescentes que almoçam na Associação e vão à escola. Na parte da tarde, porém, as crianças chegam às 15h. Lancham e, entre às 17h30 e às 18h, é servido o jantar.

 

últimas