REINAUGURAÇÃO

Prefeitura de Estrela d'Oeste inaugura Centro de Lazer do Trabalhador

Prefeitura de Estrela d'Oeste inaugura Centro de Lazer do Trabalhador

Obras contaram com recursos de emenda destinada pelo deputado federal Fausto Pinato

Obras contaram com recursos de emenda destinada pelo deputado federal Fausto Pinato

Publicada há 3 anos

Prefeito Barão Lopes e autoridades do município na inauguração do Centro de Lazer do Trabalhador Joaquim Cotrim Junior

Da Redação

Na quinta-feira, 13, o prefeito Barão Lopes inaugurou a reforma do Centro de Lazer do Trabalhador Joaquim Cotrim Junior, de Estrela d’Oeste. Palco de diversão e entretenimento do povo estrelense no passado, o clube ficou abandonado por alguns anos.

Com o tempo, a falta de manutenção das piscinas e do prédio virou um problema de saúde pública, com o surgimento de criadouros de mosquitos da dengue e a transformação do local em refúgio para usuários de drogas.

A pandemia do novo coronavírus, e o isolamento social imposto por ela, impediu que o Centro de Lazer do Trabalhador de Estrela d’Oeste fosse inaugurado em maio, data prevista inicialmente.

As obras foram feitas através de recurso destinado, através de emenda parlamentar no valor de R$ 245 mil, pelo deputado Fausto Pinato.

Com a pandemia do novo coronavírus, a inauguração da obra contou com todos os aspectos de segurança necessários.

 “Essa foi uma promessa de campanha, e com o nosso trabalho e a ajuda do deputado federal Fausto Pinato, nós conseguimos entregar para a população de Estrela d’Oeste”, disse o prefeito Barão Lopes.

O Centro de Lazer do Trabalhador contará com piscinas, salão de festas, bar, academia ao ar livre, campo de bocha e playground.

últimas