POLÍTICA

Foi preciso a "intervenção" de Pinato para consumar Cida Pessoto como vice de Pessuto

Foi preciso a "intervenção" de Pinato para consumar Cida Pessoto como vice de Pessuto

Empresária é o nome do PP para disputar, com André, a reeleição

Empresária é o nome do PP para disputar, com André, a reeleição

Publicada há 3 anos

Da Coluna Entrelinhas


Foi preciso a "intervenção" de Pinato para a consumação da aliança

Prefeito, vice e assessores junto à empresária Cida Pessoto e padre Júnior Lucato. Foto: Arquivo/Jornal O Extra.net/2017

A que situação chegamos! Tantas vezes reincidentes as miscelâneas protagonizadas pelos tucanos daqui que, a bem de um mínimo de credibilidade na política, fez-se necessária uma intervenção. E ela veio, forte e surpreendendo a muitos (a nós e aos nossos leitores não).

Pois após indas e vindas, nomeações, indicações e retrocessos por parte dos Diretórios Municipal e Estadual do PSDB, relativamente ao posto de vice-prefeito na coligação encabeçada por André Pessuto-DEM e que irá tentar manter-se na chefia do Executivo fernandopolense, eis que o deputado Fausto Pinato-Progressistas, com uma delicadeza e polidez que tem marcado suas últimas ações e reações, entrou em campo e praticamente definiu: a vaga será ocupada pela empresária supermercadista Cida Pessoto, há tempos agremiada no partido e que há tempos, mais precisamente em 04 de Julho, afirmamos que era cotadíssima para o cargo (clique aqui para conferir: http://oextra.net/24624/pp-ronca-grosso-e-ameaca-lancar-cida-pessoto-para-disputar-a-prefeitura-de-fernandopolis).

Tal definição certamente levará o embate político a outro patamar e provocará uma reação em cadeia, sobretudo nos adversários do grupo que terão que se moverem, bem e rapidamente, se quiserem provocar uma disputa com reais possibilidades de vitória, buscando agregar nomes de peso e com reputação.

Pois é! André e Fausto estão, por mais que digam o contrário, sólidos e unidos em busca da reeleição e a intervenção do parlamentar só ocorreu em meio à balbúrdia generalizada que se insinuava, reflexiva de um partido (o PSDB) que precisa ser refundado, aqui, no estado e no país.


Quer ler a Coluna Entrelinha na íntegra?

É só clicar aqui: http://oextra.net/26041/eleicoes-2020-o-mapa-dos-votos-em-indiapora-e-pedranopolis


últimas