ELEIÇÕES

Carlos Cabral e Artur Watson desistem de pré-candidatura a prefeito

Carlos Cabral e Artur Watson desistem de pré-candidatura a prefeito

Decisão foi anunciada neste domingo

Decisão foi anunciada neste domingo

Publicada há 3 anos


Carlos Cabral não será mais candidato a prefeito pelo PSDB

Da Redação

Dois pré-candidatos a prefeito de Fernandópolis pelo PSDB, Artur Watson e Carlos Cabral, retiraram suas candidaturas. Parte da ala de membros mais tradicionais do partido, eles perderam a queda de braço com o grupo da deputada estadual Analice Fernandes, que comanda a sigla atualmente.

Artur Watson, que já foi presidente da Câmara Municipal, emitiu um comunicado sobre a sua saída. Confira:

Não serei mais candidato, pois ontem ficou muito claro para mim e para quem estava comigo, que o problema da deputada Analice é comigo, e o Diretório Estadual joga fechado com ela. A nossa presidente, a Maiza, em umas três conversas comigo via celular, falou simplesmente umas 20 vezes o nome do Neuclair, que para mim é o presidente de fato, frisou também que esse rapaz não aceita o meu nome para prefeito. Tentei, tentei, briguei muito, mas tudo em vão, agradeço vocês mais uma vez, mas estou jogando a toalha. Obrigado meus companheiros, podemos não ser mais companheiros de partido, mas amigos sempre. Grato por tudo e um bom domingo a todos. Fiquem com Deus.

O agora ex-pré-candidato agradeceu ao deputado federal Fausto Pinato (PP). "Gostaria de deixar registrado e fazer um agradecimento especial para o deputado Fausto Pinato, foi homem, manteve sua lisura, ética como ninguém, a todo momento nos dando a atenção devida e o seu apoio para que fizéssemos umas união PSDB, DEM, PPMDB e o PP. precisava deixar isso registrado também".

No caso de Cabral, ele deveria ter se desincompatibilizado do seu cargo na diretoria de ensino até este sábado, 15, fato que não ocorreu, e também sai da disputa.

Artur Watson anunciou neste domingo que abre mão da candidatura

últimas