CELEBRIDADES

Cauan deixa UTI e tranquiliza fãs: "Agradeço a Deus pela oportunidade da cura"

Cauan deixa UTI e tranquiliza fãs: "Agradeço a Deus pela oportunidade da cura"

Cantor está internado com coronavírus desde o dia 12 de agosto

Cantor está internado com coronavírus desde o dia 12 de agosto

Publicada há 3 anos

Cauan, da dupla com Cleber - Foto: Reprodução /instagram

Da Redação

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira, 24. O sertanejo já está no quarto do hospital e dará continuidade ao tratamento da Covid-19, em Goiânia.

Depois de se estabelecer no local, ele gravou uma mensagem de vídeo para os fãs e todos os que acompanham e torcem por sua recuperação.

"Olá, pessoal! É o Cauan aqui. Estoupassando para dizer que eu saí da UTI e já estou aqui no quarto. E quero agradecer a Deus, em primeiro lugar por essa oportunidade... a cura. Eu tive 75% dos meus pulmões comprometidos e agora, graças a Deus, isso já está sendo recuperado. Estou aqui usando um oxigênio, mas logo, logo, estarei liberto dele", torceu.

Ele continua: "Eu tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande. A minha alma em primeiro lugar, em segundo lugar, o meu corpo e o meu pulmão, meu oxigênio. Quero agradecer as orações de cada uma das pessoas que se preocuparam comigo. Obrigado e que Deus possa retribuir dobrado você e sua família. Tem gente que eu nem conhecia. Essas informações chegaram até mim e eu estou muito feliz mesmo. Obrigado de coração. Agradeço nosso Senhor Salvador Jesus Cristo, as orações e as enfermeiras, médicos, fisioterapeutas.  Eu fui tratado por algumas pessoas nesses três hospitais que eu passei, como um filho", falou.

Cleber também se manifestou em um vídeo e agradeceu o apoiodos fãs e mandou um recado. " Hoje é um dia muito feliz que a família Cleber e Cauan travou contra essa doença.  terrível que a gente enfrenta. Eu quero dizer que o meu sentimento é de gratidão, a Deus, a todos vocês pelo carinho com meu parceiro com orações. É uma batalha que a gente vence [...] Não façam como meu parceiro, que demorou a procurar ajudar médica e com certeza isso fez toda diferença para que o Brasil inteiro sofresse junto. [...]  A gente torce também pela recuperação mais rápida possível do João e da Shierleu Estou com muita espernaça que essa história vai acabar bem com todo mundo curado", ressaltou.

Assim que descobriu a doença, Caua foi internado na Clínica do Esporte, em 12 de agosto. No entanto, foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, onde deu entrada na UTI, três dias depois. Por causa da evolução rápida da Covid-19, ele foi  novamente transferido para o Anis Rassi, onde segue com o tratamento.


Fonte: Marie Claire

últimas