PAULISTA A2

Votuporanguense deve ter mudanças para sair da zona de rebaixamento

Votuporanguense deve ter mudanças para sair da zona de rebaixamento

Nesta quarta-feira, o CAV encara o São Caetano, às 15h, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase

Nesta quarta-feira, o CAV encara o São Caetano, às 15h, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase

Publicada há 3 anos

Da Redação

Lutando desesperadamente contra o rebaixamento no Paulista A2, o Votuporanguense volta a campo nesta quarta-feira, 26, quando recebe o São Caetano, às 15h, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, o Gilbertão, em Lins, em partida válida pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase. Para o duelo, o técnico Júlio Sérgio deve fazer mudanças no time titular em relação ao que começou o jogo passado.

Isso porque, o atacante Alvinho que marcou os dois gols do CAV no segundo tempo do empate contra o XV de Piracicaba, por 2 a 2, no jogo da retomada do estadual, ganhou a titularidade no lugar que era de Joãozinho. Assim como Watson que também entrou bem no segundo tempo e deve começar a partida no lugar de Ricardinho no meio-campo.

DEU A LETRA

Atualmente, a equipe aparece na vice-lanterna do estadual com dez pontos ganhos em treze jogos disputados. Logo após o próprio duelo contra o XV, o técnico do CAV falou sobre as opções que entraram bem no time nessa retomada.“Com certeza. O Caio César entrou muito bem, o Watson entrou bem. Alvinho entrou e eles fizeram o que a gente esperava deles. Acho que o futebol é feito disso também, de estratégia. A gente já tinha pensado em uma situação que poderia acontecer e quando você coloca os jogadores e eles respondem, fica muito tranquilo por saber que tem um banco do mesmo nível de quem está jogando”.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Até por conta disso, o Votuporanguense deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Edson Kolln; Genílson, Luiz Eduardo, Júnior Goiano e Cesinha; Cristian, Watson, João Marcos e Misael; Tom e Alvinho.

Votuporanguense deve ter mudanças para o jogo de amanhã. Foto - CAV

últimas