ESPORTE

Rio Preto acerta com ex-Fefecê que estava em Angola

Rio Preto acerta com ex-Fefecê que estava em Angola

Trata-se do atacante Billy, que é formado no próprio Jacaré, onde ficou até 2010

Trata-se do atacante Billy, que é formado no próprio Jacaré, onde ficou até 2010

Publicada há 3 anos

Da Redação

Focado na retomada do Campeonato Paulista da Série A3, que está previsto para recomeçar no dia 20 de setembro, o Rio Preto segue ativo no mercado para montar um elenco forte rumo a classificação para às quartas de final. Tanto que nesta terça-feira, 25, o Glorioso da Vila Universitária confirmou a contratação do experiente atacante Billy.

O centroavante, que começou a carreira no próprio Rio Preto em 2004 e ficou até 2010, estava atuando no Bravo de Maqui, de Angola. Além do time rio-pretense, Billy também vestiu as cores de Inter de Limeira, Fernandópolis Futebol Clube (Fefecê), onde conquistou o acesso em 2015 -, Boa Esporte - disputou Série B -, SERC, Chapadão do Sul, entro outros clubes."Estou muito feliz em retornar ao clube onde eu iniciei a minha carreira. Hoje, o Rio Preto é outra realidade com uma excelente estrutura. Espero corresponder a expectativa da diretoria e ajudar os demais companheiros rumo ao acesso", disse o atacante.

SITUAÇÃO NO CAMPEONATO

O Rio Preto está na nona colocação com treze pontos ganhos em onze jogos disputados. Restam ainda mais quatro jogos para o encerramento da primeira fase. Encara, provavelmente em casa, o Capivariano e Nacional, e sai para pegar o Batatais e Linense, respectivamente.

Billy estava atuando no Bravo de Maqui, de Angola. Foto - Divulgação/Redes Sociais


últimas