CELEBRIDADES

Nasce filha de Katy Perry e Orlando Bloom

Nasce filha de Katy Perry e Orlando Bloom

Para celebrar o nascimento da filha, casal criou uma página para arrecadar doações para a Unicef

Para celebrar o nascimento da filha, casal criou uma página para arrecadar doações para a Unicef

Publicada há 3 anos

Chegada de Daisy Dove Bloom foi anunciada na madrugada desta quinta-feira, 27 - Foto: Getty Images

Da Redação

O nascimento da primeira filha do casal Katy Perry e Orlando Bloom foi anunciado durante a madrugada desta quinta-feira, 27. A menina se chama Daisy Dove Bloom. O anúncio foi publicado nas redes sociais da Unicef e, em seguida, no Instagram de Orlando e Katy. 

Na publicação, eles falaram que estão flutuando de amor com a chegada saudável e segura da filha. O casal também fez um alerta para as mulheres que não tem a oportunidade de "uma experiência tão tranquila" quanto a deles por causa da falta de profissionais da saúde e itens básicos.

"Desde COVID-19, muitas outras vidas de recém-nascidos estão em risco devido à crescente falta de acesso a água, sabão, vacinas e medicamentos que previnem doenças. Como pais de um recém-nascido, isso parte nossos corações, pois sentimos empatia com os pais que lutam agora mais do que nunca", escreveram.

Para celebrar a chegada da família e ajudar outras pessoas, Katy e Orlando criaram uma página de doações para a Unicef. "Ao apoiá-los, você está apoiando um começo de vida seguro e reimaginando um mundo mais saudável para todas as crianças. Esperamos que seu coração ️ possa florescer com generosidade", finalizaram.


Fonte: Diário do Nordeste



últimas