LUTO

Estrela d'Oeste em luto por morte de jovem de 16 anos

Estrela d'Oeste em luto por morte de jovem de 16 anos

Hyngrid Rebeca foi vítima de hemorragia cerebral

Hyngrid Rebeca foi vítima de hemorragia cerebral

Publicada há 3 anos

Enquanto estava internada, acabou sendo descoberto também que a jovem tinha leucemia - Foto: Reprodução/FocoNews

Da Redação

Estrela d'Oeste está em luto pela morte prematura da jovem Hyngrid Rebeca, 16 anos.

Hyngrid realizou uma cirurgia de retirada do dente do siso, que acabou infeccionando e dando hemorragia, com isso, um coágulo acabou subindo para o cérebro e resultando em uma hemorragia cerebral.

Já no Hospital de Base, onde esteve internada, acabou sendo descoberto também que a jovem tinha leucemia. A morte foi causada pela hemorragia cerebral.

Despedida

O perfil da Escola Estadual Sílvio Miotto, de Estrela d'Oeste, publicou a seguinte mensagem: "Na escola, professores, funcionários e gestão estão acostumados com as novas turmas, com a alegria da chegada, com as formaturas que possibilitam novos horizonte, ou seja, idas e vindas. A juventude do ambiente escolar não condiz com a tristeza da partida eterna.

A partida repentina da nossa querida aluna Hyngrid Rebeca, fez prevalecer nos corações dos funcionários, professores e gestores a tristeza, o vazio de não convivermos mais.

Sabemos que a Hyngrid Rebeca está amparada nos braços do Pai, portanto, rezamos agora pelos familiares, pedindo que a paz de Cristo vos conforte. Você faz parte da nossa história. Sílvio Miotto em luto."

Redes sociais

Familiares e amigos se empenharam em campanhas para doação de sangue, correntes de orações e de mensagens positivas durante os últimos dias. Com a triste notícia do falecimento da jovem, as publicações se tornaram homenagens acompanhadas de mensagens de conforto e pesar à família neste momento de luto.


Fonte: Foco News

últimas