CELEBRIDADES

Gretchen se casa pela 18ª vez, com festa em ilha fluvial e chegada em barco

Gretchen se casa pela 18ª vez, com festa em ilha fluvial e chegada em barco

A cerimônia vai acontecer em Belém do Pará no próximo dia 30

A cerimônia vai acontecer em Belém do Pará no próximo dia 30

Publicada há 3 anos

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém - Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação

Maria Odete Brito de Miranda, mais conhecida como Gretchen, 61, está de casamento marcado mais uma vez. Trata-se do 18º enlace da cantora, desta vez com o músico Esdras de Souza.

A cerimônia vai acontecer em Belém do Pará no próximo dia 30, às 16h30. A rainha da "conga conga conga" vai chegar ao local em um barco "popopo", nome dado aos pequenos barcos a motor que navegam na região (o nome faz alusão ao barulho que eles fazem).

Os convidados --fala-se em cerca de 100, mesmo no meio da pandemia-- serão recebidos em uma ilha fluvial totalmente decorada. As duas filhas do noivo foram escaladas como "daminhas"

Na festa, haverá pratos de "culinária saudável" e comidas típicas da cozinha paraense. Já o bolo terá cinco andares e será recheado com castanha do Pará.

Gretchen conheceu Esdras em Belém, por intermédio de Fafá de Belém. Ela assistiu a uma apresentação do músico e o convidou para participar de um projeto dela, que mesclava saxofone e música eletrônica.

Recentemente, a cantora lançou a música "Tan Tímida", com a participação do noivo e do filho Gabriel Miranda, que mora na França.


Fonte: Folhapress



últimas