PANDEMIA

Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19

Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19

Ele está com 50% do pulmão comprometido

Ele está com 50% do pulmão comprometido

Publicada há 3 anos

Parrerito, do Trio Parada Dura, é internado em UTI após testar positivo para Covid-19 — Foto: Divulgação

Da Redação

Parrerito, um dos integrantes do Trio Parada Dura, testou positivo para Covid-19 e está internado na UTI do Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), desde segunda-feira, 31. O cantor está com 50% do pulmão comprometido.

Segundo a assessoria do grupo, "Parrerito teve um quadro de mal súbito durante a tarde e precisou ser entubado. Aos 67 anos, o cantor está em UTI com uso de respirador mecânico e sob observação médica". Ainda de acordo com o comunicado, o quadro do cantor é estável.

Creone e Xonadão, que também integram o Trio Parada Dura, também foram submetidos a exames, mas testaram negativo para Covid-19.

Após a confirmação da internação do cantor, famosos deixaram mensagens de apoio ao sertanejo nas redes sociais. "Estamos em oração aqui! Força companheiro", escreveu Michel Teló. "Fica bem logo, meu amigo garganta de ouro", desejou Leonardo.

Parrerito integra o Trio Parada Dura desde a segunda formação do grupo. O cantor assumiu o lugar do irmão, que fazia parte da formação original, mas sofreu um acidente aéreo na década de 1980.


Fonte: G1

últimas