CELEBRIDADES

Morre a mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch

Morre a mãe do ator e humorista Eduardo Sterblitch

Eduardo ainda não se pronunciou sobre a perda da mãe

Eduardo ainda não se pronunciou sobre a perda da mãe

Publicada há 3 anos

 A informação foi confirmada pela equipe do artista - Foto:Reprodução/Instagram

Da Redação

A mãe do humorista Eduardo Sterblitch, Jacqueline Sterblitch, faleceu no último final de semana. A informação foi confirmada pela equipe do artista ao jornal Extra, sem que as circunstâncias da morte fossem mencionadas.

Eduardo ainda não se pronunciou, mas em uma entrevista recente, disse que a mãe e a avó enfrentavam problemas de saúde e estavam ao seus cuidados.

“A minha mãe está aqui em casa doente, estou tendo que fazer alguns exames com ela, está se recuperando. Ela ficou internada, minha avó também teve covid, teve AVC, pneumonia, ficou internada e voltou para casa. Além da pandemia, estou lidando com doença na família, editando o programa, não estou lendo as notícias direito. Meu tempo está bem difícil”, contou Eduardo ao UOL, em junho deste ano.

Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens à Jacqueline. “Viva Jacqueline Sterblitch. Combateu o bom combate e guardou o coração”, escreveu Luiz Henrique, pai do humorista.

“Que notícia triste, meu Deus. Vou te amar por toda a vida, Jacqueline Sertblitch. Deus conforte o coração de toda a família. Ao amigo Edu, queria dizer que tinha um amor muito grande por sua mãe. Uma dor no peito que não sei explicar”, lamentou o maquiador Anderson Montes.


Fonte: Metrópoles

últimas