FUTEBOL

Cria do Palmeiras, meia Daniel é anunciado como reforço do Mirassol

Cria do Palmeiras, meia Daniel é anunciado como reforço do Mirassol

Jogador disputava Série C pelo Boa Esporte e é o quinto reforço do Leão para disputa da Série D do Brasileiro

Jogador disputava Série C pelo Boa Esporte e é o quinto reforço do Leão para disputa da Série D do Brasileiro

Publicada há 3 anos

Daniel, novo meia do Mirassol, foi anunciado nesta terça-feira como reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro — Foto: Divulgação/Mirassol FC

Da Redação

O Mirassol anunciou nesta terça-feira a contratação do quinto reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. O meia Daniel, que estava disputando a Série C pelo Boa Esporte, se une ao elenco comandado pelo técnico Eduardo Baptista.

Daniel de Carvalho, de 24 anos, é nascido em São Bernardo do Campo, e começou na base do Palmeiras. O jogador acumula passagens por Bragantino, Votuporanguense, Rio Claro e Ferroviária, onde disputou a Série D em 2019.

O meia iniciou o ano jogando pela Caldense, onde fez sete partidas pelo Campeonato Mineiro. Depois se transferiu para o Boa Esporte, onde entrou em campo cinco vezes.

Antes dele, o Mirassol havia anunciado o meia Léo Artur, o zagueiro Elton, o lateral-direito Alisson, e o atacante França, além do próprio Eduardo Baptista, que substituiu Ricardo Catalá, contratado pelo Guarani.

No Grupo 7, o Mirassol está ao lado de Bangu, Cabofriense, Cascavel, Ferroviária, Nacional-PR, Portuguesa-RJ e Toledo. Na fase de grupos, 64 times duelam pela classificação para a segunda fase. São oito equipes em oito grupos, e os quatro primeiros avançam ao mata-mata até o acesso à Série C do Brasileiro.

O Mirassol estreia na Série D do Brasileiro, contra o Bangu, no dia 20 de setembro (domingo), às 19h. A partida será no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol.


Fonte: Globo Esporte

últimas