ESPORTE

Rio Preto demite técnico e efetiva auxiliar para a Série A3

Rio Preto demite técnico e efetiva auxiliar para a Série A3

Canela será o quarto treinador do esmeraldino na temporada

Canela será o quarto treinador do esmeraldino na temporada

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Rio Preto anunciou neste domingo (13) em suas redes sociais a demissão do técnico Carlos Rossi. Após uma reunião com o presidente do Jacaré, José Eduardo Rodrigues, houve um acordo entre as partes e o treinador não comandará a equipes nas últimas quatro rodadas da série A3 do Campeonato Paulista. O auxiliar-técnico Ivan Canela será o substituto.

Rossi chegou ao Rio Preto no começo de março e comandou a equipe em apenas dois jogos. Na estreia, ele conseguiu a vitória por um a zero contra o Desportivo Brasil e na sequência sofreu o revés por dois a zero contra o Grêmio Osasco. Depois disso, a competição foi paralisada devido a pandemia do coronavírus.

Canela será o quarto treinador do esmeraldino na temporada, que além de Rossi, teve Régis Angeli e João Santos. O novo técnico chegou a comandar a equipe na 9ª rodada, durante o empate por um a um contra o Marília fora de casa. Como treinador efetivado, Canela dirigiu em 2016, o Grêmio Catanduvense, na Série A2.

Constam ainda no seu currículo, como preparador físico, passagens pelo Barretos, São Carlos, Santacruzense, Paulista de Jundiaí, Internacional de Bebedouro, entre outros clubes. Em 2016, ele também esteve nas Olimpíadas no Rio de Janeiro como preparador de atletismo da Seleção Brasileira.

O Rio Preto volta a campo nesta sexta-feira (18), às 15h, contra o Capivariano no estádio Anísio Haddad. Assim como em outros campeonatos, o jogo não contará com a presença do público e será transmitido na internet pela plataforma Mycujoo. O Jacaré está na 9ª posição, um ponto atrás do Desportivo Brasil. As oito melhores equipes avançam para o mata-mata.

Canela será o quarto treinador do esmeraldino na temporada. Foto: Müller Merlotto Silva

últimas