AZAR

Menores furtam veículo e são apreendidos após acidente

Menores furtam veículo e são apreendidos após acidente

Após furtarem o veículo na noite de domingo, os adolescentes se envolveram em acidente de trânsito nesta segunda-feira

Após furtarem o veículo na noite de domingo, os adolescentes se envolveram em acidente de trânsito nesta segunda-feira

Publicada há 3 anos

Da Redação

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta segunda-feira, dia 14, quatro adolescentes, 13, 15, 16 e 17 anos, por furtar um Gol na Vila Elvira, na noite de domingo, 13, em Rio Preto. Eles se envolveram em acidente de trânsito nesta segunda, e foram detidos no bairro Fraternidade, após perseguição com ajuda do helicóptero Águia da PM.

Segundo informações da polícia, o Gol passou a ser perseguido pelos policiais, após colidir com um outro veículo. O dono do carro não sofreu ferimentos, mas ligou para 190 para denunciar o fato do condutor do carro não ter parado para prestar socorro e ficar para registrar o boletim de ocorrência.

Com base nas informações repassadas pelas vítimas, viaturas foram mobilizadas para perseguir o Gol que após apoio do helicóptero Águia, o veículo foi cercado. Quando se aproximaram do veículo, os PMs ficaram surpresos ao perceberem que um adolescente estava ao volante. Os outros três garotos, que estavam no mesmo carro foram encontrados escondidos em uma casa próxima.

Todos os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes. O veículo furtado foi guinchado para ser apresentado no Plantão Policial. O delegado Luciano Birolli, determinou que fossem encontrados os responsáveis pelo menores para decidir se eles permanecerão apreendidos.

O caso será encaminhado na terça-feira, 15, para a Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto. O veículo será devolvido para o proprietário.


Fonte: Diário da Região

últimas