VEÍCULOS

Toyota Corolla passa a contar com bônus para o público PcD

Toyota Corolla passa a contar com bônus para o público PcD

Sedan médio mais vendido do Brasil acompanha alguns modelos da linha e também ganha bônus em setembro

Sedan médio mais vendido do Brasil acompanha alguns modelos da linha e também ganha bônus em setembro

Publicada há 3 anos

Toyota Corrola é o líder de vendas na categoria - Foto: Reprodução

Da Redação

O Toyota Corolla, sedan médio consagrado no Brasil e líder de vendas consecutivo há alguns anos está com preços diferenciados para o público PcD durante o mês de setembro em toda a rede de concessionárias da marca no país. Vale ressaltarmos que o modelo só dispõe de isenção de IPI desde 2018.

Contando com cinco versões (GLi, XEi, Altis 2.0, Altis Hybrid, Altis Hybrid Premium), tem duas motorizações no seu portfólio, sendo uma exclusividade no seu segmento e diferencial da atual geração do modelo, lançada há cerca de 1 ano. Falamos então do motor 2.0 Dynamic Force, aspirado, com até 177 cavalos de potência e 21,4 kgfm de torque no etanol e do 1.8 VVT-i 16V DOHC Flex que atua em conjunto com três propulsores elétricos, formando um sistema híbrido. Nele, são 122 cavalos de potência (conjugando motor a combustão e elétricos) e 16,6 kgfm de torque.

O câmbio com o motor 2.0 é o CVT Direct Shift que simula dez marchas, sendo a primeira movida por uma engrenagem e com o sistema híbrido é o também CVT HEV Transaxle com quatro modos de condução.

Assim como em toda a gama Toyota, a garantia é de cinco anos, com exceção dos componentes elétricos do sistema híbrido. Para eles, oito anos. 

Confira todos os preços:


Fonte:Mundo do Automóvel para PcD

últimas