ELEIÇÕES

Convenções de hoje vão confirmar dobrada Henri/Avenor Bim; PT pode ser vice de Colombano

Convenções de hoje vão confirmar dobrada Henri/Avenor Bim; PT pode ser vice de Colombano

O PSC deve confirmar apoio à reeleição do prefeito André Pessuto

O PSC deve confirmar apoio à reeleição do prefeito André Pessuto

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

As convenções partidárias que vão definir as chapas majoritárias e os candidatos que vão buscar uma das 13 vagas na Câmara de Vereadores de Fernandópolis continuam nesta terça-feira, 15, em Fernandópolis..

Um dos grupos de oposição, PTB, PSD, Solidariedade, PSL e PROS realizam, a partir das 15h na Chácara Bim, na Brasilândia, a sua convenção. Como O Extra.net havia adiantado, a chapa dessa coligação será formada por Henri Dias e Avenor Bim.

PTB e Solidariedade devem lançar chapa completa de vereadores e o PSD deve cerca de 16 nomes. PSL e PROS tentam angariar candidatos dentre os filiados das siglas para dar mais volume à campanha.

Também na terça-feira, outros partidos da oposição realizam convenção. O Republicanos, do pré-candidato Renato Colombano, junto com o Patriotas, se reúnem no Hotel Serata, a partir das 19h.

Ainda há muita expectativa pelo anúncio do vice de Colombano. O PT do pré-candidato Zé Horácio, pode pintar como vice de Renato, segundo fontes ligadas ao partido. A convenção ainda não foi marcada.

O PSC tem convenção marcada para as 18h na casa do presidente do partido, Dorival Pântano. A sigla deve confirmar o apoio à reeleição de Pessuto.

A quarta-feira, 16, é o último dia para a realização das convenções.

Depois das convenções, os partidos políticos têm até o dia 26 de setembro para presentarem à Justiça Eleitoral, até às 19h, o requerimento de registro de seus candidatos. A partir do dia 27 começa a campanha nas ruas.

últimas