CELEBRIDADES

Globo não renova com Antonio Fagundes, que deixa emissora depois de 44 anos

Globo não renova com Antonio Fagundes, que deixa emissora depois de 44 anos

No entanto, ator ainda pode voltar para remake de "Pantanal"

No entanto, ator ainda pode voltar para remake de "Pantanal"

Publicada há 3 anos

Ator de 71 anos não teve seu contrato renovado com a emissora - Foto: Divulgação TV Globo

Da Redação

O ator Antonio Fagundes, de 71 anos, foi mais um veterano a não ter o contrato renovado com a Rede Globo. Assim como a emissora tem feito com outros artistas desligados da empresa, ele deve ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra.

De acordo com o jornal Extra, Antonio Fagundes é um dos nomes fortes para participar do remake de ‘Pantanal’. O personagem foi vivido por Claudio Marzo na extinta TV Manchete. A produção deve ter início em 2021, mas ainda não divulgou ninguém do elenco.

Antonio Fagundes possui 44 anos apenas de Rede Globo, estreando ainda em 1976, com a novela Saramandaia. Foram 24 novelas durante este período, a maioria com personagens protagonistas, como nas tramas de Renascer e O Rei do Gado, de Benedito Ruy Barbosa.

Dentre minisséries e seriados, ele também ficou marcado pela produção ‘Carga Pesada’, ao lado de Stênio Garcia.

Mas a carreira do o ator segue a pleno vapor. Ateu, ele vai estrelar a sequência do filme Deus É Brasileiro (2003), no qual interpretou o personagem-título. Intitulado Deus Ainda É Brasileiro, longa tem direção do veterano Cacá Diegues, que assinou o original, e deve estrear em 2021, ainda sem data definida.


Fonte: metropoles.com

últimas