NOVIDADE!

Grupo Muffato anuncia oficialmente unidade do Max Atacadista em Fernandópolis

Grupo Muffato anuncia oficialmente unidade do Max Atacadista em Fernandópolis

O empresário Ederson Muffato esteve em Fernandópolis nesta terça-feira, 15, para oficializar a construção da unidade

O empresário Ederson Muffato esteve em Fernandópolis nesta terça-feira, 15, para oficializar a construção da unidade

Publicada há 3 anos

O investimento deve ser da ordem de R$ 50 milhões - Foto: Divulgação

Da Redação

Nesta terça-feira, 15, Ederson Muffato, empresário do Grupo Muffato esteve em Fernandópolis para anunciar oficialmente a instalação de uma unidade do Max Atacadista no município.

O empreendimento será construído em uma área de cerca de 24 mil metros quadrados adquirida junto à Deaço pelo grupo paranaense. A área fica na Brasilândia, no local do antigo Ferro Velho São Paulo, na marginal da rodovia Euclides da Cunha.

O processo da construção do empreendimento foi agilizado com ajuda de Wagner Kamiyama, secretário de Desenvolvimento Sustentável de Fernandópolis e pela Secretaria de Obras.

O investimento deve ser da ordem de R$ 50 milhões, com geração de 300 empregos. O espaço contará com praça de alimentação, café, lotérica, entre diversas outras lojas, além de um amplo estacionamento para 326 veículos e espaço para motos.

O Max Atacadista trabalha com o conceito de quanto maior a quantidade do mesmo produto, menor fica o preço unitário, beneficiando assim quem compra em maior quantidade. 

Nas prateleiras, os produtos serão apresentados sempre com o preço de varejo e de atacado, que passa a valer a partir de uma determinada quantidade adquirida do produto, resultando em melhores condições de pagamento, além do preço mais em conta.

O Grupo é o número um do Paraná no segmento de supermercados e o quarto maior do país, sendo a única rede 100% nacional a figurar no top 5 do setor, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Com 65 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacado (Max Atacadista), cinco Centros de Distribuição e oito postos de combustíveis, o grupo tem 46 anos de história, 15 mil colaboradores diretos e também gera 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 23 cidades do Paraná e interior de São Paulo.

O Super Muffato compreende 46 lojas entre supermercados, hipermercados e lojas gourmet (uma delas em Votuporanga), além do e-commerce; o Max Atacadista conta com 20 lojas, com unidades em Rio Preto e Catanduva (as mais próximas).

O EXTRA.NET ANTECIPOU!

A informação de que o Grupo Muffato investiria em Fernandópolis foi antecipada, com exclusividade, pelo Extra.net, na Coluna Entrelinhas (clique aqui para lembrar), em publicação postada há cinco dias.

últimas