EDUCAÇÃO

Programa ‘Vem pra USP’ premia alunos da Etec de Fernandópolis

Programa ‘Vem pra USP’ premia alunos da Etec de Fernandópolis

40 alunos participaram da 4ª edição da Competição USP de Conhecimentos

40 alunos participaram da 4ª edição da Competição USP de Conhecimentos

Publicada há 3 anos

Foram premiados os estudantes do 1°, 2° e 3° anos que conseguiram o melhor desempenho - Foto: Reprodução/Facebook

Da Redação

A Competição da Universidade de São Paulo de Conhecimentos 2020 (CUCo) é um desafio criado exclusivamente para os estudantes da Rede Pública do Estado de São Paulo e é parte do programa Vem pra USP e FUVEST, Fundação Universitária para o Vestibular.

40 alunos do Ensino Médio, Ensino Médio Integrado em Química, Ensino Médio Integrado em Informática para Internet, Ensino Médio de Serviços Jurídicos e Ensino Médio com Ênfase em Ciências Exatas e Engenharias da Etec de Fernandópolis participaram da 4ª edição da Competição USP de Conhecimentos, sob Orientação da Coordenadora Ângela Battaglia e Orientadora Suzimara. Foram premiados os estudantes do 1°, 2° e 3° anos que conseguiram o melhor desempenho.

Segue os premiados da Competição de 2019:

1º Ano: Rian Henrique S Lopes - Ensino Médio com Ênfase em Ciências Exatas e Engenharias

2º Ano: Breno Ortiz Nalin - Ensino Médio

3º Ano: Luana de Sena Gomes - Ensino Médio

A participação de nossa Etec nesse evento também representa estímulo aos estudantes que estarão concorrendo aos prêmios descritos acima e outros prêmios especiais disponibilizados pelo Centro Paula Souza.

De acordo com a Coordenadora Ângela esse resultado é fruto de incentivo constante, aulas práticas, utilização de laboratórios modernizados, atividades culturais, rodas de discussões sobre temas relacionados á atualidade, visitas técnicas e simulados que são aplicados mensalmente.

Esse sucesso se deve também a parceria entre alunos, funcionários, professores, coordenadores, direção, pais e comunidade.

A combinação de todos esses fatores levou os alunos a se tornarem protagonistas na construção do seu conhecimento no processo de ensino/aprendizagem.


Fonte: Etec Fernandópolis

últimas