AÇÃO SOCIAL

Cadetes do Barro Branco entregam 1 tonelada de alimentos às entidades de Fernandópolis

Cadetes do Barro Branco entregam 1 tonelada de alimentos às entidades de Fernandópolis

Para o Comando da Academia, a ação reforça o compromisso e o comprometimento dos futuros Oficiais da Polícia Militar

Para o Comando da Academia, a ação reforça o compromisso e o comprometimento dos futuros Oficiais da Polícia Militar

Publicada há 3 anos

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira, dia 18, uma comitiva da Academia de Polícia Militar do Barro Branco doou 1 tonelada de mantimentos para 5 entidades de Fernandópolis. O ato ocorreu às 16h30, no Residencial São Vicente de Paulo, uma das organizações beneficiadas.

Segundo o Major PM Ivan Cesar Belentani, responsável pela comitiva e morador de Fernandópolis, os alimentos e roupas foram obtidos por meio de uma campanha, realizada pelos Cadetes, denominada "Companhia Solidária". Em apenas 3 meses, a ação dos Alunos Oficiais arrecadou mais de 5 toneladas de alimentos, 5 mil cupons fiscais para restituição da Nota Fiscal paulista, além de mil cobertores e 1 mil peças de roupas.

Para o Comandante da Academia de Polícia Militar do Barro Branco, Coronel PM Alexandre Monclús Romanek, a ação reforça o compromisso e o comprometimento dos futuros Oficiais da Polícia Militar.

"Os Cadetes do Barro Branco, além de se dedicarem integralmente ao processo de formação, também se destacam pelo esmero nas Operações Batalhão Acadêmico e nas atividades sociais do Barro Branco, demonstrando total engajamento no objetivo do atual Comando”, destacou.

Além do Asilo, mais 4 entidades foram beneficiadas: Associação Assistencial Nosso Lar, Associação de Voluntários no Combate ao Câncer, Associação Beneficente Casa da Criança Auta de Souza e Associação Filantrópica Henri Pestalozzi.

Fernandópolis se tornou referência para receber os alimentos em razão da Academia de Polícia Militar do Barro Branco ter vários alunos oficiais, que moram na região, inclusive a fernandopolense Isabela Figueiredo Zarda, de 18 anos.

As doações foram realizadas na tarde desta sexta-feira 


últimas