HOMENAGENS

Falece o ex-prefeito Dr. Geraldo Silveira

Falece o ex-prefeito Dr. Geraldo Silveira

Velório será amanhã, sábado, das 07h00 às 10h00

Velório será amanhã, sábado, das 07h00 às 10h00

Publicada há 3 anos


Em foto de arquivo (2015), o ex-prefeito (à direita) Geraldo Silveira e o deputado Fausto Pinato

Da Redação

Morreu nesta sexta-feira, 18 de Setembro, o ex-prefeito Dr. Geraldo Silveira. Ele estava internado na Santa Casa de Fernandópolis e faleceu em decorrência de embolia pulmonar surgida durante tratamento para fraturas em um braço e uma perna ocorrida numa queda.

Dr. Geraldo foi o primeiro cirurgião dentista radicado em Ouroeste, onde se estabeleceu desde a década de 70. Ele tinha 77 anos e em 1992 entrou na disputa política pela Prefeitura de Guarani D´Oeste que, naquela época, englobava a sede do município (Guarani D´Oeste), o Distrito de Ouroeste e o Povoado de Arabá.

Ele acabou eleito e governou de 1993 a 1996, sendo o último prefeito antes da emancipação político-administrativa de Ouroeste, sucedendo Nelson Pinhel. O agricultor Jaime Fiomaro foi o sucessor do dentista em Guarani D´Oeste.

Familiares, em especial a esposa Dona Cida e os filhos Luis Antônio e Patrícia estão recebendo inúmeras homenagens e condolências.

O velório está marcado para a manhã deste sábado, 19, das 07h00 às 10h00, no Velório Municipal de Ouroeste, sendo que o sepultamento o ocorrerá logo após no cemitério local.

Atualização: por decisão familiar, o velório foi transferido para a sede da Câmara Municipal de Ouroeste e estendido até às 11h00.

últimas