ESTUPRO

Criança de 10 anos denuncia ter sido estuprada por menores na região

Criança de 10 anos denuncia ter sido estuprada por menores na região

A polícia identificou os suspeitos e uma investigação está em andamento

A polícia identificou os suspeitos e uma investigação está em andamento

Publicada há 3 anos

 Caso aconteceu em Potirendaba - Foto: Imagem Ilustrativa/Reprodução

Da Redação

Um caso de estupro de vulnerável contra um menino de apenas 10 anos por ao menos dois menores está sendo investigado pela polícia em Potirendaba.

A própria mãe da criança foi quem fez a denúncia, de acordo com o boletim de ocorrência, o filho vendia tapiocas e pastéis para ajudar a família, porém ele passou a apresentar um comportamento estranho.

Há cerca de um mês atrás a criança voltou para casa sem os alimentos e sem o dinheiro arrecadado, dizendo que não queria mais vender os salgados. Ele teria dito para a mãe que outros meninos roubaram o dinheiro e comeram os alimentos.

Depois deste ocorrido, a mãe passou a perceber que o menino passou a ter comportamento mais agressivo, e chegou a acordar gritando durante a madrugada, o que a deixou preocupada.

Ao tentar conversar mais uma vez com a criança sobre o que teria acontecido, o menino acabou contando que por três vezes a mando de um adulto e dois jovens, três menores o fizeram entrar em um contêiner e o estupraram.

De acordo com o relato da criança, os meninos maiores o ameaçaram dizendo que se ele contasse para alguém eles iriam estuprar e matar sua irmã mais nova.

A polícia identificou os suspeitos e uma investigação está em andamento.


últimas