CELEBRIDADES

Felipe Neto entra na lista de 100 mais influentes do mundo da revista 'Time'

Felipe Neto entra na lista de 100 mais influentes do mundo da revista 'Time'

Além do influencer, o presidente Jair Bolsonaro é o outro único brasileiro na lista

Além do influencer, o presidente Jair Bolsonaro é o outro único brasileiro na lista

Publicada há 3 anos

O influenciador digital aparece na categoria "Ícones" - Foto: GloboNews/ Reprodução

Da Redação / G1

Felipe Neto usou as redes sociais para comentar a inclusão de seu nome na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo em 2020 elaborada pela revista "Time".

O influenciador digital aparece na categoria "Ícones" e a publicação destaca os mais de 51 milhões de seguidores nas redes sociais de Neto - 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter.

O texto de apresentação, assinado pelo deputado federal David Miranda, conta que o influenciador, de origem humilde, começou há uma década criando conteúdo para YouTube e "rapidamente encontrou fama, um público jovem enorme e leal e patrocínios lucrativos".

Após divulgação da lista, Felipe fez uma série de publicações no Twitter para comentar a conquista e, em um deles, agradeceu o apoio dos pais e da namorada.

"Eu não estaria nessa lista se não fosse minha mãe, a Bruna e meu pai."

"Eles poderiam ter me forçado a parar, a desistir da luta, por medo. Eles correm risco junto comigo sem fazerem nada de 'errado', mas o que eles me deram foi força."

Além de fazer os agradecimentos, Felipe contou que quando sua assessoria o comunicou sobre o ingresso na lista, não acreditou na informação. "Eu falei pra ela: 'checa se isso não é trote, pode ser pegadinha de alguém'. A gente finge costume, mas por dentro a gente tá tipo 'que que eu tô fazendo aqui?'."

"Parece que a qualquer momento eu vou acordar num puta susto e vou estar no Engenho Novo ainda, no minúsculo quarto que dividia com meu irmão... Vou olhar pro teto e pensar: 'aff, que merda, acordei'", seguiu o influenciador.

Ele também citou a inclusão do nome do presidente Jair Bolsonaro na lista.

Na categoria "Líderes", o perfil de Bolsonaro informa números negativos de seu mandato, como os 137 mil mortos pelo coronavírus no Brasil, a "pior recessão em 40 anos" e os "mais de 29 mil incêndios na floresta amazônica apenas em agosto", mas também o apoio de 37% dos brasileiros.

"A lista da TIME100 mostra aqueles considerados os mais influentes do mundo, independente da influência ter sido positiva ou negativa. Sim, Jair Bolsonaro é o outro brasileiro na lista, mas o texto sobre ele fala por si só. Sugiro que leiam."


Fonte: g1.globo.com

últimas