SÉRIE A3

Rio Preto faz reconhecimento do gramado de estádio de arquirrival

Rio Preto faz reconhecimento do gramado de estádio de arquirrival

O Jacaré está na 11ª posição da tabela com 14 pontos

O Jacaré está na 11ª posição da tabela com 14 pontos

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Rio Preto realizou o treino desta quarta-feira (23) no estádio de seu maior rival, o Teixeirão, palco do próximo jogo da equipe na Série A3 do Campeonato Paulista. Por conta de uma interdição no estádio Oswaldo Scatena, o Batatais mandará o jogo no campo do América no próximo sábado (26), a partir das 15h. O jogo é válido pela 13ª rodada.

Sem vencer há dois jogos, o Jacaré contará com o retorno de Fábio Pepe, que cumpriu suspensão automática contra o Capivariano por conta do terceiro cartão amarelo. O atacante Jonatas Obina foi liberado pelo departamento médico, mas realizou apenas atividades individuais nesta quarta-feira, sem bola.

“É um jogo de seis pontos e a vitória será de suma importância diante de um grande adversário e bem treinado pelo Nívio Caetano. O grupo está muito focado e unido nestes três jogos restantes, considerados como uma decisão”, disse o técnico Ivan Canela.

O Jacaré está na 11ª posição da tabela com 14 pontos, dois a menos que o Olímpia, última equipe no G-8. No entanto, o esmeraldino também está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão, com o Grêmio Osasco ocupando o 15° lugar com 12 pontos. O Batatais está em quinto lugar e vem de um empate contra o Nacional na capital na última partida.

O Rio Preto realizou o treino desta quarta-feira no estádio de seu maior rival, o Teixeirão, palco do próximo jogo da equipe na Série A3. Foto: Claudio Lahos

últimas