SUSTO!

Mulher é surpreendida ao encontrar cobra dentro de saco de laranja

Mulher é surpreendida ao encontrar cobra dentro de saco de laranja

Animal foi encontrado quando as frutas foram retiradas da embalagem

Animal foi encontrado quando as frutas foram retiradas da embalagem

Publicada há 3 anos

Mulher irá entrar na Justiça contra a rede atacadista - Foto: Lorene Lourenço/ Arquivo Pessoal

Da Redação

Uma mulher levou um susto ao encontrar uma cobra coral dentro de um saco de de laranjas comprado em uma rede atacadista em Mogi das Cruzes. De acordo com Lorene Lourenço, ela só percebeu a presença no animal em meio as frutas quando chegou em casa.

No trajeto do mercado para casa, ela conta que deixou o saco de laranjas ao lado do filho, de apenas 10 anos. Já em casa, uma funcionária estava retirando as laranjas do saco quando notou a presença do animal se mexendo.

Com a ajuda de um parente, ela conseguiu prender a cobra dentro de uma garrafa pet. A serpente deve ser recolhida pelo Centro de Controle de Zoonoses.

A mulher também fez um boletim de ocorrência e afirma que vai ingressar uma ação de danos morais contra a rede atacadista. Segundo o advogado, José Beraldo, ele vai pedir uma indenização de 40 salários mínimos.

A rede atacadista afirmou que "lamenta o ocorrido com a consumidora e informa que, prontamente ao tomar conhecimento do caso, iniciou uma rigorosa apuração em sua unidade Mogi das Cruzes"

últimas