ELEIÇÕES 2020

Pessuto e Artur participam de Sabatina na Acif

Pessuto e Artur participam de Sabatina na Acif

Trabalho realizado, importantes conquistas e plano de governo fizeram parte das explanações de Pessuto

Trabalho realizado, importantes conquistas e plano de governo fizeram parte das explanações de Pessuto

Publicada há 3 anos

Assessoria de Imprensa - Campanha Pessuto e Artur

Na noite desta quarta-feira, 30 de setembro, os candidatos da coligação “Juntos Somos Mais - Fernandópolis não vai parar”, André Pessuto e Artur Silveira, participaram da sabatina preparada pela ACIF - Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis e Sindicato Rural.

Na oportunidade, Pessuto explanou sobre seu trabalho desenvolvido ao longo dos quase quatro anos como prefeito de Fernandópolis nos setores da Indústria, Comércio e Agricultura, de acordo com a pauta proposta para o encontro dos prefeituráveis. Ele citou as principais ações realizadas pela administração municipal para a geração de empregos, novas leis de incentivo que visam atrair empresas, investimentos e projetos nos distritos industriais, Incubatec, apoio aos agricultores, renovação da frota de veículos e os projetos, já em andamento, para a construção de dois novos mini distritos para pequenas empresas.   

Durante o encontro, também foi apresentado pelos organizadores o “Projeto Repensando Fernandópolis”, um suporte ao planejamento socioeconômico do município, com dados, estatísticas e ideias para os novos gestores. Após a explanação, Pessuto e Artur assinaram um termo firmando o compromisso de alcançar melhorias para a cidade. 

“Realizamos um mandato de trabalho árduo, com desafios e conquistas. Fizemos muito por Fernandópolis e faremos ainda mais, sei que podemos dar sequência a esse projeto de crescimento que visa a cada dia o progresso do nosso município e a melhoria de vida dos fernandopolenses. Conto com o apoio de todos, porque ‘Juntos, somos mais’”, disse Pessuto. 


últimas