INDIGNAÇÃO

'Indignada', diz mãe de jovem achada nua e desacordada em viaduto de Rio Preto

'Indignada', diz mãe de jovem achada nua e desacordada em viaduto de Rio Preto

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Até o momento, nenhum suspeito foi preso

Publicada há 3 anos

Vítima estava ferida e foi socorrida pelo Samu no último sábado, 03 - Foto: Rogério Florentino

Da Redação/G1

A mãe da jovem de 23 anos que foi achada nua, com ferimentos pelo corpo e desacordada em um viaduto de São José do Rio Preto ficou indignada ao saber que a filha foi vítima de violência e aguarda a saída dela da UTI. A agressão foi na noite de sábado, 03, e a jovem segue internada no Hospital de Base.

“Ela trabalha à noite e volta tarde para casa. Quando não consegue ônibus, volta a pé. Estou muito indignada e triste. A gente confia na Justiça e penso que algum psicopata ou louco tenha feito isso. Espero ela sair da UTI para poder ver minha filha”, diz a mãe.

De acordo com o delegado Lafayete Sanches Fernandes, a polícia espera a jovem ter alta hospitalar para que ela possa prestar depoimento, já que é fundamental para as investigações. Até esta quarta-feira, 07, nenhum suspeito tinha sido preso.

Caso

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é atendente de um restaurante. Colegas de trabalho disseram que tentaram fazer contato com a jovem diversas vezes pelo celular, mas não conseguiram.

Horas depois ela foi achada caída em um viaduto, no Jardim Canaã. Os médicos não descartam a possibilidade de ela ter sido abusada sexualmente.


Fonte: g1.globo.com

últimas