ELEIÇÕES 2020

Pessuto e Artur visitam Jardim Araguaia e Feira Noturna

Pessuto e Artur visitam Jardim Araguaia e Feira Noturna

Candidatos falaram de projetos, trabalhos realizados e receberam o carinho da população

Candidatos falaram de projetos, trabalhos realizados e receberam o carinho da população

Publicada há 3 anos

Candidatos conversaram com a população durante visita - Foto: Divulgação

Da Redação

A Campanha 25 da Coligação ‘Juntos Somos Mais, Fernandópolis não vai parar’ segue firme nas ruas de Fernandópolis com André Pessuto e Artur. Os candidatos estão cumprindo uma ampla agenda de compromissos, com visitas a diversos bairros, empresas, reuniões, entrevistas e palestras, levando à população as propostas de governo para Fernandópolis continuar no caminho do crescimento que vem conquistando nos últimos quase quatro anos.

Na manhã desta terça-feira, 06, Pessuto e Artur foram recepcionados pelos moradores e empresários do Jardim Araguaia, que fizeram questão de agradecer o prefeito por todo trabalho desenvolvido no bairro ao longo do seu mandato, que inclui serviços de recape, asfalto, construção de galerias, reforma da Unidade de Saúde, construção do minicampo e melhorias no trânsito.  

“Fiquei emocionado com o carinho de todos e em poder voltar ao Jardim Araguaia após realizarmos tantas benfeitorias. Nosso projeto ainda vai continuar, temos um amplo trabalho pela frente que contemplará esse e muitos outros bairros da nossa cidade”, comentou Pessuto.

VISITA NA FEIRA 

Outro importante compromisso cumprido por André e Artur nesta terça-feira foi a visita à Feira Noturna, que é realizada semanalmente ao lado do Mercadão Municipal. O local atrai muitos feirantes e um grande público consumidor.   

Durante a visita, os candidatos da Coligação ‘Juntos Somos Mais, Fernandópolis não vai Parar’, conversaram com a população, recebendo incentivo e o apoio das pessoas por onde passaram. Eles também visitaram todos os feirantes, que agradeceram a oportunidade em poder comercializar seus produtos também nas noites de terça-feira, graças ao projeto da Feira Noturna implantado por Pessuto.

Candidatos conversaram com a população durante visita - Foto: Divulgação




últimas