FUTEBOL

Eduardo Baptista projeta Mirassol contra a Ferroviária na Série D: "Clássico regional"

Eduardo Baptista projeta Mirassol contra a Ferroviária na Série D: "Clássico regional"

Treinador afirma que a Ferrinha está um pouco à frente na formatação do elenco

Treinador afirma que a Ferrinha está um pouco à frente na formatação do elenco

Publicada há 3 anos

Da Redação/GE

O Mirassol enfrenta a Ferroviária no próximo domingo, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. E o técnico Eduardo Baptista espera um jogo difícil, mesmo atuando em casa, chegando a considerar a partida um "clássico regional".

O treinador destacou que o time de Araraquara está um pouco à frente do Leão e credita isso ao fato do adversário jogar junto há mais tempo. A Ferroviária lidera o Grupo 7 com oito pontos e está invicta na Série D do Brasileiro.

– É um clássico regional, um jogo difícil. A Ferroviária, em termos de formatação de elenco, está na nossa frente. Começaram antes, investiram bastante alto e é uma equipe que vem jogando junto há algum tempo. Precisamos neutralizar tudo isso. Estamos em evolução. Uma equipe que vem ganhando corpo e vem jogando bem, mas teremos que estar atentos – afirma Eduardo Baptista.

O treinador fez outros elogios ao adversário. Por conhecer o estilo de jogo da Ferroviária, acredita que o Mirassol é capaz de conseguir vencer. O Leão é o quinto colocado do Grupo 7 com cinco pontos.

– A Ferroviária é um time muito técnico, que tem bons finalizadores, um time bastante experiente, mas temos observado que podemos jogar também. Temos que manter a dinâmica, colocar intensidade por estar em casa. Mais que os três pontos é uma confiança a mais que podemos adquirir.

O Mirassol enfrenta a Ferroviária no próximo domingo, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O jogo é válido pela quinta rodada da Série D do Brasileiro.


Fonte:globoesporte.globo.com

últimas