CELEBRIDADES

Nasce Esther, filha de Kaká com Carol Dias

Nasce Esther, filha de Kaká com Carol Dias

Casal anunciou chegada da filha no Instagram

Casal anunciou chegada da filha no Instagram

Publicada há 3 anos

Kaká e Carol Dias se casaram em 2019 após três anos de namoro - Foto: Reprodução

Da Redação/Lance

Nasceu, na madrugada desta quinta-feira, a pequena Esther, filha do ex-jogador Kaká com a modelo Carol Dias. O casal compartilhou nas redes sociais a chegada na filha e já vinha comentando a expectativa do primeiro bebê dos dois - o ex-São Paulo, Milan e Real Madrid já possui outros dois filhos em outro casamento. Ela afirmou estar sem palavras por este momento.

Nasceu a minha rainha, a nossa princesa! Não tenho palavras para descrever esse amor. Deus é perfeito - comentou Carol, em story pelo Instagram. 

A modelo, de 25 anos, teve seu primeiro neném e já vinha comentando a ansiedade na internet. Aos 38 anos, o aposentado melhor jogador do mundo, eleito pela Fifa em 2007, já possui os filhos Luca Leite e Isabella Leite, frutos do relacionamento com Carol Celico, com quem se casou aos 18 anos.

Vivendo novo relacionamento, Kaká começou a namorar com a modelo em 2016 e se casou com a mãe de sua nova filhota em 2019, em festança em badalada praia na Bahia. Agora fora do futebol, o ex-atleta tem aproveitado o tempo fora do gramado para passar mais tempo com os familiares.


Fonte:www.lance.com.br

últimas