ASSASSINATO

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro no dia do seu aniversário

Jovem é assassinada pelo ex-companheiro no dia do seu aniversário

Homem matou mãe da vítima e esfaqueou mais três

Homem matou mãe da vítima e esfaqueou mais três

Publicada há 3 anos

Nathalia Saldanha comemorava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada pelo ex-companheiro - Foto: Reprodução/TV Globo

Da Redação/G1

Uma mulher foi morta no dia do seu aniversário pelo seu ex-companheiro em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira, 12. Antes de fugir, o criminoso também matou a ex-sogra e esfaqueou outras três pessoas.

Nathalia Saldanha comemorava seu aniversário de 18 anos quando foi atacada com uma faca após ter sua festa invadida pelo ex-companheiro com quem tinha uma filha de 2 anos.

“Ninguém esperava que esse rapaz ia chegar um dia assim como de hoje e cometer esse ato criminoso. Porque ele não aceitava a separação da Nathalia de jeito nenhum, eles tavam cerca de um mês, mês e pouco separados, e ele tentava reatar de todo jeito e a família também não queria. Ele, tomado de uma fúria, veio e cometeu esse crime bárbaro”, contou o vizinho Jésse Silveira.

Segundo vizinhos, o homem chegou armado com uma faca e começou a atacar as vítimas. Nathalia e a mãe chegaram a ser socorridas, mas não resistiram. O padrasto de Nathalia também foi socorrido com ferimentos gravas, de acordo com as testemunhas. Outras duas pessoas receberam atendimento médico e tiveram alta. Uma das vítimas é uma criança de dez anos.

Homem fugiu

A vizinhança diz que a família da vítima relatava que o ex-companheiro de Nathalia era agressivo. Na manhã de segunda ele tinha ido buscar a filha para passar o Dia das Crianças. À noite, ele voltou sozinho e cometeu os crimes.

“A gente conhecia pouco ele, muito pouco. O que a gente conhece aqui é a família que passou que ele era um pouco agressivo. Violento, empurrões... A família então já não queria esse relacionamento pra ela”, disse Jessé.

O criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado no 53ºDP, no Parque do Carmo.


Fonte: g1.globo.com

últimas