ELEIÇÕES

Colombano realiza visitas em empresas e no comércio nesta quarta

Colombano realiza visitas em empresas e no comércio nesta quarta

Candidato a prefeito também andou por bairros do município

Candidato a prefeito também andou por bairros do município

Publicada há 3 anos

Colombano visita empresa nesta quarta-feira

Da Redação

O candidato a prefeito Renato Colombano (Republicanos) teve nesta quarta-feira, 14, mais um dia de agenda com visitas a empresas, fábricas, bairros pela cidade, além de reuniões e gravações.

Pela manhã, Colombano visitou empresas do município. “Acredito muito no potencial da nossa cidade e por isso estou colocando meu nome à disposição. Temos seis parques industriais. Se juntar os seis não dá o tanto de industriais que Valentim Gentil tem. Alguma coisa está errada”, afirmou Colombano.

Na parte da tarde, o candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais”, visitou fábricas e comércios e bairros do município.

“Há mais de 20 anos nós percebemos que nossa cidade parou no tempo. Se analisarmos Votuporanga, Jales, Valentim Gentil, a gente percebe que as cidades estão progredindo e Fernandópolis está fazendo o oposto, está regredindo”, explicou Colombano.

“E isso acontece porque temos dois grupos políticos que comandam Fernandópolis. E eu entrei na política, justamente, por estar cansando disso assim como vocês. E nossa proposta é a renovação. Nossa campanha é 100% feita por nós. E tenho minha convicção e minha vontade de ajudar o município”, concluiu.

últimas