ELEIÇÕES 2020

Candidatos a prefeito cumprem agenda nas ruas e participam de sabatina durante a semana

Candidatos a prefeito cumprem agenda nas ruas e participam de sabatina durante a semana

Acompanhe como foi a semana dos postulantes ao Executivo em Fernandópolis

Acompanhe como foi a semana dos postulantes ao Executivo em Fernandópolis

Publicada há 3 anos

Da Redação

O Extra.net traz um resumo da semana dos candidatos a prefeito de Fernandópolis.

André Pessuto

A coligação “Juntos Somos Mais, Fernandópolis não vai Parar”, encabeçada pelo prefeito André Pessuto (DEM), cumpriu agenda pelas ruas, estabelecimentos comerciais e industriais de Fernandópolis, durante toda essa semana.

André Pessuto e Artur (PSDB), candidato a vice-prefeito, apresentaram propostas para o novo governo e falam das ações de desenvolvimento realizadas no atual mandato de Pessuto.

Temas relacionados a infraestrutura, recapeamento, asfalto, educação, saúde e geração de empregos estão entre os assuntos mais abordados durante a campanha, bem como a importância do trabalho conjunto com a população.

No decorrer desta semana, a campanha contou também com a participação de Pessuto em sabatina na TV Band Paulista, abordando temas relacionados aos planos de governo. Na noite de quarta-feira, 14, o destaque foi a live direcionada ao tema Educação, bem como as homenagens aos professores.

“Os últimos quatro anos foram de muito trabalho em busca de conquistas para Fernandópolis, que está avançando a cada dia. Tenho recebido esse reconhecimento da população, por onde passamos somos surpreendidos pelas manifestações de apoio”, disse Pessuto.

Pessuto posa para foto em estabelecimento comercial


Henri Dias

O candidato a prefeito Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo”, participaram na segunda-feira de bate papos no Rosa Amarela, Jardim Redentor, CECAP.

Na terça-feira foi dia de Sabatina na TV BAND Paulista em São José do Rio Preto para falar sobre os compromissos da nova gestão em educação, saúde e segurança. A tarde estiveram no Jardim Uirapuru falando com os moradores.

A quarta-feira foi dedicada a visitar empresas e passeatas pelo centro da cidade ouvindo lojistas e colaboradores. A agenda de quarta também contou com um café entre os candidatos e a diretoria da Santa Casa de Fernandópolis.

“A classe política de Fernandópolis tem que falar a mesma língua do seu povo, senão torna-se prejudicial à própria cidade, pois não se trabalha pelo município, por conquistas para a população, fica, mesmo após a eleição, trabalhando somente contra o outro grupo político, pensando somente em ganhar a eleição depois de 4 anos”, disse Henri Dias.

A agenda segue neste final de semana com bate-papos com moradores da Brasitânia, no bairro da Brasilândia, Planalto e Ubirajara, local onde os candidatos inauguraram um dos comitês de bairro.

Apoiadores da campanha de Henri Dias em foto


Renato Colombano

O empresário e candidato a prefeito de Fernandópolis Renato Colombano (Republicanos) teve agenda com visita à feira, empresas, comércios e nos bairros de Fernandópolis durante esta semana. Ele também participou de sabatina feita pela TV Band Paulista, exibida no programa Band Eleições, na madrugada da última sexta-feira, 16. 

Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), Colombano começou a semana com uma caminhada pela tradicional feira da cidade.

Nos outros dias, o candidato da coligação "Fernandópolis Merece Mais" visitou dezenas de empresas e comércios pela cidade, além de fazer passeata e conversar com os moradores dos bairros Jardim Uirapuru, Jardim Paraíso, Redentor, Santa Bárbara, Universitário e Cecap.

"Todos estão cansados dos grupos de Ana Bim e Villar. E as pessoas entenderam que nós somos o verdadeiro novo e que nossa candidatura é independente. Por isso, estamos percebemos o nítido crescimento da nossa campanha. Foi uma semana extremamente produtiva, de muito conhecimento", afirmou Colombano.

Nesta próxima semana, Colombano participa das sabatinas dos servidores públicos municipais no dia 20, às 19h, e dos servidores municipais da educação, no dia 23, às 18h.

Colombano e Simone da Afada cumpriram agenda pelos bairros do município 

últimas