INVESTIGAÇÃO

PM é encontrado morto, nu e amarrado em carroça, no centro de SP

PM é encontrado morto, nu e amarrado em carroça, no centro de SP

Secretaria de Segurança Pública investiga o caso como homicídio qualificado

Secretaria de Segurança Pública investiga o caso como homicídio qualificado

Publicada há 3 anos

Daniel Alves de Lima, tinha 32 anos e morava em Presidente Prudente - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

O policial militar Daniel Alves de Lima, de 32 anos, morador de Presidente Prudente, foi encontrado morto, nu e amarrado, com sinais de violência, dentro de uma carroça na região da Cracolândia, centro de São Paulo. Daniel estava desaparecido desde a última sexta-feira (16).

​​Quatro homens que empurravam a carroça foram presos em flagrante, no sábado (17), pela Polícia Militar paulista (PMSP) por suspeita de assassinato. Eles afirmaram à Polícia Civil que não sabiam que havia um corpo dentro do carrinho. A PM apreendeu com eles algumas cordas e uma faca.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) só confirmaram a identidade da vítima nesta segunda-feira (19).

O soldado foi visto pela última vez na Praça da República. A PM afirmou que ele estaria fazendo um trabalho para uma igreja na qual participava, evangelizando para moradores de rua da região antes de desaparecer.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o caso está sendo investigado como homicídio qualificado.

“A equipe trabalha para esclarecer o crime e apurar se há outros envolvidos. Diligências são realizadas para identificar o caminho percorrido por eles”, disse a SSP ao Metrópoles.

Daniel será velado ​nesta terça-feira (20), ​a partir das 11 horas, na Igreja Assembleia de Deus do Jardim Monte Alto, em Presidente Prudente.


Fonte: sbtinterior.com

últimas