AGRESSÃO

Padrasto preso por espancar enteado de 17 anos com pedaço de madeira já tentou matar mãe da vítima a facadas

Padrasto preso por espancar enteado de 17 anos com pedaço de madeira já tentou matar mãe da vítima a facadas

Suspeito tentou matar a companheira em 2017

Suspeito tentou matar a companheira em 2017

Publicada há 3 anos

Adolescente sofreu diversos ferimentos, inclusive na cabeça, após ser agredido em Andradina - Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação/G1

O homem de 33 anos, que foi preso suspeito de usar um pedaço de madeira para espancar o enteado de 17 anos, tem passagem pela polícia por tentativa de feminicídio e já tentou matar a mãe do adolescente a facadas, segundo apurou o G1.

O menor foi agredido no último domingo (18), no bairro Vila Mineira, em Andradina (SP). O suspeito de cometer o crime fugiu, mas foi encontrado na tarde de terça-feira (20). A prisão preventiva do criminoso já havia sido decretada.

A reportagem apurou que o suspeito tem passagens tráfico de drogas, roubo e tentativa de feminicídio. O último crime foi cometido em 2017, ano em que o homem tentou matar a companheira a facadas.

O criminoso chegou a cumprir pena pela tentativa de feminicídio, mas foi colocado em liberdade e voltou a morar com a mulher, o enteado e uma filha. A companheira acabou aceitando o suspeito de volta por medo.

Ainda segundo apurado pelo G1, a mulher entrou com um pedido de medida protetiva contra o companheiro após sofrer ameaças de morte e presenciar o filho ser agredido violentamente.

O suspeito permanece à disposição da Justiça em um presídio da região noroeste paulista.

Agressões e ameaças

Segundo a Polícia Militar, o adolescente viu a mãe sendo agredida com socos e tapas pelo padrasto no último domingo (20).

Ele entrou no meio da briga para tentar separar, mas foi golpeado com um pedaço de madeira em diversas partes do corpo, inclusive nas costas e na cabeça.

Por conta das agressões, o adolescente sofreu afundamento de crânio. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Andradina, onde precisou ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Na tarde de segunda-feira (19), a vítima foi transferida para a enfermaria e permanece internada em estado estável, recebendo atendimento médico e sendo monitorada.


Fonte: g1.globo.com



últimas