HOJE À TARDE

Em casa, Tanabi busca reabilitação contra o Araçatuba no Paulista

Em casa, Tanabi busca reabilitação contra o Araçatuba no Paulista

O América folga nesta rodada

O América folga nesta rodada

Publicada há 3 anos

Da Redação

Depois da derrota por dois a zero contra o Bandeirante de Birigui na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha), o Tanabi entra em campo nesta quarta-feira (21), a partir das 15h, no estádio Prefeito Alberto Victolo contra o Araçatuba. Essa será a primeira partida do Índio da Noroeste em casa na competição.

Assim como no primeiro jogo, o técnico Ailton Modesto não comandará a equipe neste jogo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e está afastado da equipe. O auxiliar Roberto Souza estará a frente do time e falou sobre a expectativa de atuar em casa. “Jogar em casa aumenta a responsabilidade, entretanto, para mim isso não é um peso, mas sim uma motivação a mais para fazermos uma boa partida. Infelizmente devido ao momento em que estamos vivendo, por consequência da pandemia, não teremos os torcedores nas arquibancadas para nos apoiar, o que é uma pena, porém sabemos a paixão que a cidade tem pelo TEC”, comentou.

Roberto Souza ainda analisou o desempenho da equipe na derrota do último domingo (18). “Suportamos a pressão adversária no primeiro tempo, reagimos bem após o intervalo e aí conseguimos jogar e criar chances de gols. No entanto, precisamos colocar em jogo o que já vinha sendo treinado, que é a saída de bola, para dar mais confiança ao time e propiciar a criação das jogadas de meio campo e de ataque”, afirmou.

Expulso no jogo contra o Bandeirante, Rodrigo Gonçalves será um dos desfalques da equipe para o jogo. Além dele, o atacante Gabriel Mendes, que deixou o jogo no intervalo, também não atuará nesta segunda rodada. “Faremos mudanças. Embora esteja respondendo interinamente pelo comando da equipe, tenho feito contato diariamente com o Ailton e já acertamos o time para esse jogo em casa, mesmo porque tivemos um jogador expulso e outro lesionado, então entraremos com algumas modificações”, afirmou Roberto.

O Araçatuba vem de vitória na última rodada contra o América por um a zero e ocupa a segunda posição do grupo 1. O outro jogo da chave é entre Andradina e Bandeirante. O América folga nesta rodada.

Ficha Técnica:

Tanabi x Araçatuba

Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Bezinha)

Dia: 21/10

Horário: 15h

Local: Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo – Tanabi

Roberto Souza (primeira da direita) comandará o Tanabi novamente. Foto: Renan Contrera/Tanabi EC

últimas