FURTO

Polícia prende quadrilha por furto de gado na região

Polícia prende quadrilha por furto de gado na região

Gado furtado seria entregue em Votuporanga

Gado furtado seria entregue em Votuporanga

Publicada há 3 anos

Animais furtados - Foto: Divulgação/Polícia Militar

Da Redação/ Diário da Região

A Polícia Militar de Tanabi prendeu, hoje, 22, uma quadrilha por furto de gado em uma fazenda na vicinal Atílio Zanetoni, no distrito de Rincão. Segundo o boletim de ocorrência, após receberem uma denúncia, os policiais foram até o local, onde flagraram dois homens com o gado.

Ao avistar as viaturas, a dupla teria tentado fugir, no entanto eles acabaram capturados após um dos suspeitos cair durante a tentativa de fuga. Em seguida, o proprietário da fazenda reconheceu dois garrotes das oito cabeças que estavam com os dois. Ainda de acordo com o registro policial, um terceiro integrante da quadrilha foi localizado logo depois, ao ser abordado conduzindo um caminhão que seria utilizado para o transporte dos animais até Votuporanga.

Ao perceber a presença das viaturas, o homem tentou deixar o local, mas acabou abordado pelos policiais. Os três foram presos em fagrante e levados até a Delegacia de Tanabi, sendo um deles liberado pelo delegado e permanecendo todos à disposição da Justiça. Os automóveis utilizados para o furto também foram apreendidos pela polícia.


Fonte: www.diariodaregiao.com.br

últimas