ELEIÇÕES

O Extra.net transmite debate de candidatos a prefeito de Fernandópolis

O Extra.net transmite debate de candidatos a prefeito de Fernandópolis

Encontro será realizado nesta quinta, a partir das 14h

Encontro será realizado nesta quinta, a partir das 14h

Publicada há 3 anos

Gustavo Jesus

O Extra.net transmitem através de sua página no Facebook nesta quinta-feira, 22, a partir das 14h, o debate entre os candidatos a prefeito de Fernandópolis promovido pelo LIDE Noroeste Paulista. Com duas horas de duração, o confronto será realizado no estúdio das faculdades Unilago, em São José do Rio Preto. A mediação será de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.

Com previsão de cinco blocos de duração, os postulantes ao cargo máximo do Executivo André Pessuto (DEM), Henri Dias (PTB) e Renato Colombano (Republicanos) debatem as propostas para a cidade em um encontro inédito.

“Essa é uma excelente oportunidade para que os candidatos exponham suas ideias, projetos e respondam a questionamentos feitos pelos filiados LIDE Noroeste Paulista, LIDE Mulher Noroeste Paulista e LIDE Futuro Noroeste Paulista”, afirma Scaldelai. “Esse diálogo com os empresários é essencial para o desenvolvimento da nossa região.”

O LIDE Noroeste Paulista Debate é realizado com apoio dos profissionais do escritório NKN Sociedade de Advogados para garantir o cumprimento das normas da legislação eleitoral.

Os candidatos a prefeito de Votuporanga João Garcia (Podemos) e Hery Kattwinkel (PTB) se encontram na sexta-feira, 23, das 18h às 20h para o debate. O candidato Jorge Seba (PSDB) foi convidado, mas decidiu não participar devido a compromissos assumidos anteriormente.

Depois deste debate, um outro encontro está marcado para o dia 5 de novembro, na sede da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis.

últimas