ELEIÇÕES

Debate marca a semana dos candidatos a prefeito de Fernandópolis

Debate marca a semana dos candidatos a prefeito de Fernandópolis

André Pessuto, Henri Dias e Renato Colombano também realizaram passeatas e visitas nos bairros

André Pessuto, Henri Dias e Renato Colombano também realizaram passeatas e visitas nos bairros

Publicada há 3 anos

Da Redação

ANDRÉ PESSUTO (DEM)

Durante a semana, os candidatos André Pessuto e Artur realizaram diversas visitas, apresentando um resumo das ações realizadas pelo atual governo de Fernandópolis, levando propostas da coligação “Juntos Somos Mais, Fernandópolis não vai parar” e ouvindo a população.

A agenda 25 também contou com duas lives, a primeira, domingo, mostrou os principais projetos desenvolvidos por Pessuto na Saúde. Dentre os temas abordados, o destaque foi a divulgação da implantação de um laboratório 24 horas, que vai atender, especialmente, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Já na noite de quarta-feira, o destaque foi o Esporte e as benfeitorias para o setor, bem como o importante apoio dado aos atletas amadores. Já na quinta-feira, Pessuto participou do debate promovido pelo Lide Noroeste Paulista, abordando os mais diferentes temas relacionados à municipalidade.

No decorrer da semana, os candidatos ainda visitaram academias, conversando com empresários e frequentadores, passaram por propriedades rurais, falando dos trabalhos desenvolvidos na atual administração em prol aos produtores, estradas, feirantes, bem como projetos que serão feitos na próxima gestão.


Pessuto e Artur tiveram agenda cheia durante a semana


HENRI DIAS (PTB)

O candidato a prefeito de Fernandópolis, Henri Dias (PTB), juntamente com seu vice, Avenor Bim (PSD), que compõem a coligação “Fernandópolis Feliz de Novo” percorreu vários bairros da cidade nesta semana. “A nossa missão é ouvir a população, discutindo os problemas e apresentando nossas soluções”, declara Henri Dias.

A semana dos candidatos contou com passeatas e caminhadas pelos bairros da cidade e pelas principais avenidas, além de reuniões com vereadores e apoiadores. “Temos que falar com a nossa população, olho no olho, sem enganação”, enfatiza Henri Dias.

“Temos as soluções que Fernandópolis precisa, não precisamos fazer promessas, vamos cumprir nossos compromissos. As pessoas estão fartas de falatório, elas querem ações, atitudes concretas, querem e merecem representantes que as respeitem como cidadãos”, enfatiza Avenor.

Henri participou desta semana de debate do LIDE Noroeste Paulista, em São José do Rio Preto. O candidato falou sobre seu plano de governo e todos os compromissos com a cidade, desde enxugar a máquina pública, geração de empregos e a recuperação da capacidade de investimento do município.

A agenda segue neste final de semana com bate-papos nos bairros com moradores e empresários.

Henri Dias e Avenor Bim, candidatos a prefeito e vice


COLOMBANO (Republicanos)

Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, continuou nesta semana sua campanha por empresas e bairros de Fernandópolis. Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o empresário vem recebendo a cada dia mais demonstrações de apoio.

No começo da semana, Colombano ganhou o apoio do vereador e candidato à reeleição em Rio Preto, o apresentador do programa Hora da Verdade, do SBT, Jean Dornelas (MDB).

O candidato da coligação "Fernandópolis Merece Mais" também visitou dezenas de empresas e comércios da cidade, além da APAE, e das caminhadas realizadas pelas avenidas Abino Mininel, Duque de Caixas e o Mercadão Municipal.

Colombano também conversou com os moradores dos bairros CDH, Centro, Corinto, Ipanema, Palma Mininel, Parque Industrial II, Santa Bárbara, Ubirajara e Universitário.

Por fim, Colombano participou do debate realizado pelo LIDE Noroeste Paulista, em Rio Preto, onde teve grande destaque.

"Quem viu e ouviu o debate sabe que o mais preparado para administrar Fernandópolis pelos próximos quatro anos vem da nossa candidatura, é o 10", afirmou Colombano.

No dia 5 de novembro, o candidato participa do debate da Acif.   

Colombano durante visita em empresa de Fernandópolis

últimas