ENTRETERIMENTO

"Louro José" faleceu em decorrência de AVC hemorrágico, afirma IML

"Louro José" faleceu em decorrência de AVC hemorrágico, afirma IML

Laudo foi divulgado durante o "Mais Você" desta segunda, 02

Laudo foi divulgado durante o "Mais Você" desta segunda, 02

Publicada há 3 anos

Ana Maria Braga e Tom Veiga — Foto: Reprodução/Instagram/Tom Veiga

Da Redação

Foi divulgado há pouco o Laudo Preliminar do Instituto Médico Legal (IML) sobre a causa morte do ator Tom Veiga, mais conhecido como o Louro José, do programa "Mais Você", da apresentadora Ana Maria Braga.

Segundo o laudo, Tom morreu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

A divulgação oficial ocorreu durante o programa desta segunda-feira, 02, do "Mais Você", que faz uma edição especial para homenagear o ator.

"Nós da família Louro - e vocês fazem parte dela - estamos de luto. É um filho amado que esteve do meu lado nos últimos 25 anos. Hoje eu não estou perdendo só o Tom [...], com ele foi também o meu filho, porque eu sempre considerei assim o Louro José", disse Ana Maria, aos prantos, na abertura do programa.

Várias outras personalidades do mundo artístico prestaram sua homenagem durante o programa, como Ana Furtado, Luciano Huck, Antonio Fagundes, Isis Valverde e o apresentador André Marques, um dos melhores amigos de Tom - e que inclusive foi um dos que encontrou o ator já sem vida em sua casa. "Quando chegamos ele já estava no céu", contou.

O "Louro José" foi encontrado morto ontem, 01, em sua residência. Clique aqui para mais detalhes.

Com informações: G1/Estadão

últimas